Rafael Yared cantor sertanejo é sucesso na internet e na mídia em geral

Rafael Yared cantor sertanejo é sucesso na internet e na mídia em geralO maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores, Rafael Yared está  em alta na mídia e, consequentemente, fazerem sucesso com a massa na internet, com grandes repercussão nas redes sociais.

Nascido na cidade de Lages, serra catarinense, Estado de Santa Catarina, Rafael Yared vem conquistando uma legião de fãs e seguidores por onde passa.

O músico começou sua carreira aos doze anos de idade e, desde então, é apaixonado pela música sertaneja. “O sertanejo faz parte da minha história e fazer o que amo não poderia ser melhor. Só tenho a agradecer quem me acompanha e curte o meu trabalho”, comemora Rafael que, em referência aos seus Hits “Cheiro Meu” e “Mexendo”, afirma que vai emocionar e colocar o Brasil para “mexer”.

Reconhecido pelo seu trabalho em todo o sul do país, o músico e compositor Rafael Yared está sendo apontado como a grande promessa para o ano de 2016 e já esta sendo sondado pelas principais gravadoras do Brasil.

Com experiência e alguns anos de estrada, o cantor e compositor celebra a boa fase e o apoio que tem recebido de nomes consagrados da música Sertaneja.

Em 2014 o artista foi produzido pelo Maestro e produtor musical Arnaldo Saccomani, realmente um marco histórico na carreira do cantor.

Recentemente Rafael Yared gravou o seu sexto CD, com o produtor musical e maestro “Guto Graça Mello” (Diretor e Produtor Musical do Rei Roberto Carlos, Ex Vice-presidente da Gravadora Som Livre, Diretor musical da Rede Globo e dos especiais da Emissora, Criança Esperança e Especial Roberto Carlos fim de ano, entre outros.

Assim com um padrinho destes ,Rafael Yared vive um momento único em sua carreira.

Em nossa entrevista ele deixa aqui em exclusividade para o Ego Noticias o seu agradecimento para seu público fiel.

” Obrigado Deus, obrigado Jesus Cristo, Obrigado a minha família, aos meus fãs e a todos que sempre acreditaram em mim e em meu trabalho”.

Fonte: Marcos Morrone
Data: 20/11/2016
EGO