RELEASE

Nascido na cidade de Lages, serra catarinense, Estado de Santa Catarina, Rafael Yared vem conquistando uma legião de fãs e seguidores por onde passa.

O músico começou sua carreira aos doze anos de idade e, desde então, é apaixonado pela música sertaneja. “O sertanejo faz parte da minha história e fazer o que amo não poderia ser melhor. Só tenho a agradecer quem me acompanha e curte o meu trabalho”, comemora Rafael que, em referência aos seus Hits "Cheiro Meu" e “Mexendo”, afirma que vai emocionar e colocar o Brasil para “mexer”.

Reconhecido pelo seu trabalho em todo o sul do país, o músico e compositor Rafael Yared está sendo apontado como a grande promessa para o ano de 2016 e já esta sendo sondado pelas principais gravadoras do Brasil

Com experiência e alguns anos de estrada, o cantor e compositor celebra a boa fase e o apoio que tem recebido de nomes consagrados
da música Sertaneja.

Em 2014 o artista foi produzido pelo Maestro e produtor musical Arnaldo Saccomani, realmente um marco histórico na carreira do cantor.

Recentemente Rafael Yared gravou o seu sexto CD, com o produtor musical e maestro "Guto Graça Mello" (Diretor e Produtor Musical do Rei Roberto Carlos,
Ex Vice-presidente da Gravadora Som Livre, Diretor musical da Rede Globo e dos especiais da Emissora, Criança Esperança e Especial Roberto Carlos fim de ano, entre outros. 

Assim com um padrinho destes, Rafael Yared vive um momento único em sua carreira. 

"Obrigado Deus, obrigado Jesus Cristo, Obrigado a minha família, aos meus fãs e a todos que sempre acreditaram em mim e em meu trabalho".